Resenha sincera: Força e vigor Kanechom

Oi meus amores, tudo bem? Faz muito tempo que  não trago uma resenha de baratinhos aqui para vocês não é mesmo? Então aqui estamos para falar de um produto que foi um achado para mim nos últimos tempos.

O mercado de cosméticos capilares tem inovado muito, e vemos várias marcas da nossa adolescência transformando seus produtos, e esse em especial me surpreendeu muito.

Estou usando esse produto há algumas semanas e já na primeira aplicação fiquei maravilhada com o resultado. E como sempre falo dica boa é dica compartilhada.

Hoje trago a resenha da Mascara Condicionante Força e Vigor da Kanechom.


Vou contar para vocês o que achei, a composição, consistência, cheiro, modo de usar e muito mais.

Lá no meu instagram sempre mostro primeiro o que compro , o que chega dos correios e meu dia a dia, então se não me segue e só clicar aqui.



Confesso que nem pensava em comprar esse creme , fui ao mercado para comprar um creme de outra marca que já estava com vontade de testar, só que não tinha o que eu queria. Então resolvi pegar esse da Kanechom.

O que ele promete:

Fortalece os fios, protege e auxilia no crescimento,
 maciez ,brilho ,hidratação instantânea  e vitalidade.


Ele tem um ótimo custo beneficio, pois é barato comprei por R$10,90 e é de 1 kg .

Os principais componentes dele são: Biotina e Jaborandi, ou seja, reposição de proteína e aminoácidos.

Ele pode ser utilizado de duas maneiras:

Tratamento Condicionante: Após lavar o cabelo, aplique o conteúdo do pote no comprimento e  pontas, deixando agir por 2 minutos , enxague e finalize como de costume.

Tratamento Intenso: Apos lavar o cabelo aplique o conteúdo do pote mecha a mecha , no comprimento e pontas deixando agir de 30 a 40 minutos, para um melhor resultado utilize touca ou toalha térmica.



O que me surpreendeu foi que ele é super consistente, diferentemente das mascaras da Kanechom que costumo usar. É um creme branco, mas não possui uma textura cremosa. Tem o cheiro característico da marca e a embalagem mudou também, ela está mais bonita e fotogravável.

 🚨Observação: Esse produto não é liberado para as técnicas de noo poo e low poo.🚨


Conclusão:

 

A primeira aplicação foi até emocionante (risos). Você consegue uma maciez bem fácil já no primeiro movimento de enluvar que você faz no cabelo. E seu cabelo aceita o creme muito rápido e fácil . Isso me surpreendeu muito apesar de gostar muito dos cremes da marca.

Indico com certeza esse creme para vocês.

É isso por hoje, espero que tenham gostado.
Um beijo e um queijo, tchau ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha sincera: Força e vigor Kanechom

Oi meus amores, tudo bem? Faz muito tempo que  não trago uma resenha de baratinhos aqui para vocês não é mesmo? Então aqui estamos para fal...