7 Dicas incríveis para evitar espinhas

Oi meus amores, tudo bem? Aquela fase que todos nós passamos, e quando achamos que essa fase passou, aqui estamos nós vivendo ela novamente. Mas do que você está falando? Das espinhas é claro.

Eu passo por isso sempre e acabo ficando chateado com isso, porque sempre quero espreme-las , sei que você também faz isso. Então passei a fazer algumas coisas para evitar que essas espinhas aparecessem em meu rosto. E claro que ia contar para vocês. (risos)

Então darei para vocês 7 dicas para evitar espinhas.





Sempre lave o rosto pela manhã e a noite também


É muito importante limpar corretamente o rosto pela manhã, para tirar a oleosidade produzida durante a noite e também retirar os produtos aplicados. A lavagem a noite é importante para retirar toda impureza e poluição que ficamos expostos durante o dia. Assim evitamos o aparecimento de espinhas por causa dessas impurezas. 



Evite secar o rosto com a toalha que fica no banheiro

Sabe aquela toalha que fica exposta no banheiro perto da pia? Então, evite coloca-la no rosto. Por que todo mundo seca a mão com ela e as vezes ela pode conter bactérias que influenciará o aparecimento de espinhas em seu rosto. Então evite essa toalha.


Retire a maquiagem antes de dormir


Além de evitar que sua fronha fique suja de maquiagem, você evitará aparecimento de espinhas, pois a maquiagem acaba fechando os poros , assim nossa pele acaba respirando pouco e as espinhas aparecem.



Evite espremer as espinhas 


Sabemos que não resistimos quando aparece uma espinha e logo queremos  espreme-la , só que fazendo isso acabamos machucando nossa pele e lesionando o local que apareceu essa espinha, assim deixamos nosso rosto manchado por causa desta ação. Então não esprema espinhas.



Sempre lave seus pincéis de maquiagem


Você sabe que os pincéis podem esconder bactérias? Ainda mais quando ficam expostos em nossa bancada de maquiagem. Eles recebem tudo aquilo que está no ar, no ambiente, e quando não lavamos eles com certa frequência, essas bactérias passam para o nosso rosto e acaba aparecendo as espinhas. Então sempre lave seus pincéis.




Use protetor solar


O protetor solar é muito importante, além de proteger seu rosto dos raios solares, ele pode evitar que as espinhas apareçam em seu rosto. Abuse muito do protetor solar.



Evite colocar as mãos sujas no rosto


Sempre que você for colocar as mão no rosto , lave-as , colocamos as mãos em qualquer lugar e nesses lugares tem bactérias, então evite colocar as mão sujas no rosto.



É isso por hoje meus amores, evite fazer coisas em seu rosto que o deixará cheio de espinhas.
Um beijo e um queijo. Tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Argila verde: como usar na sua rotina de beleza

Oi meus amores, tudo bem com vocês? A muito tempo na minha rotina tenho usado a argila verde , e tenho visto os benefícios que ela tem fe...