COMO USAR MEIA ARRASTÃO - 6 DICAS



Oi meus amores, tudo bem ??



A cada dia que passa, vemos a moda ir e vir né ! Todo ano ha uma nova tendência ou tendências antigas voltando as lojas.


E o que está super em alta no momento é a MEIA ARRASTÃO .





Eu acho super essa tendência, e espero que não saia tão cedo das lojas.


E o nosso post de hoje vou dar algumas sugestões de como usar a MEIA ARRASTÃO.





1.Calça Jeans Destroyd













Com Certeza a melhor opção para MEIA ARRASTÃO, fica uma textura bem legal e parece que faz parte da calça.





2. Camisetão e Parcas










Se joga com a camisa do namorado, marido. O look fica bem descolado e confortável.





3.Vestido










Da super certo usar com vestido também.








4. Sapato , tênis , sandálias










Sim, com sapatos e tênis, fica um toque urbano e é fácil de combinar.








5. Shorts e Saias














Para você que não gosta de pernas de fora , e a meia se torna o foco do look.








6. Croped










As meias não são só para as pernas, hoje em dia temos blusas com a mesma textura das meias.





E aí amores, o que vocês acharam???


Tem varias opções ne ???


Espero que tenham gostado .


Beijos


❤❤

2 comentários:

  1. Adorei as dicas Bru, até esses dias não tinha coragem de usar, hj já to procurando modelos de meias rs... 😘😘

    ResponderExcluir

Argila verde: como usar na sua rotina de beleza

Oi meus amores, tudo bem com vocês? A muito tempo na minha rotina tenho usado a argila verde , e tenho visto os benefícios que ela tem fe...